Friday, August 29, 2014

Novo blog, agora em português!

Olá pessoas!

Há algum tempo venho escrevendo um blog em inglês sobre minhas aventuras em programação e jogatina. É lá que eu mantenho as notícias sobre o TCPRelay, um programa que ajuda muita gente a fazer streaming aproveitando melhor a largura de banda de upload, e também é onde eu tenho postado algumas coisas variadas sobre programação, de vez em quando jogos e transmissões ao vivo, e até brincadeirinhas.

Sendo eu brasileiro, meu idioma principal é o português. Nada mais justo que criar um blog nesta língua, onde eu possa compartilhar as minhas aventuras com vocês sem que tenhamos que depender de traduções. ;)

Como vocês podem ver no blog em inglês, o conteúdo é voltado principalmente para programadores e até certo ponto para gamers. A partir de agora, pretendo postar nos dois blogs simultaneamente o mesmo conteúdo. Quem prefere ler em português, fique à vontade para acompanhar este blog.

No comments:

Post a Comment