Thursday, July 2, 2015

ARK: Survival Evolved e Aplicativo Android

Estou jogando ARK: Survival Evolved faz duas semanas e estou me divertindo à beça! Este é um jogo sobre sobrevivência em um mundo repleto de criaturas prehistóricas, na maioria dinossauros, onde você pode domesticar quase todas e montar para passear por aí! Os caras por trás do jogo estão constantemente atualizando-o com novas criaturas quase toda semana, várias correções de bugs e novas coisas para construir e explorar.

Estou gravando minhas aventuras em ARK e enviando-as para o YouTube. Vejam aí:


Além disso, tirei um tempo para aprender um pouco de desenvolvimento Android e escrevi um aplicativo relativamente simples chamado Anacruse em que você deve dizer qual é o nome da nota que está na pauta. Baixe agora!

No comments:

Post a Comment